sábado, 16 de setembro de 2017

Brasil é maior que o Temer!

Crédito da imagem: Veja

Rodrigo Janot, Procurador Geral da República, encaminhou nessa semana, mais um pedido de investigação sobre o "núcleo Câmara dos Deputados" para o ministro Edson Fachin do STF. No pedido de investigação consta as pessoas próximas, de confiança, do presidente Temer. Rodrigo Janot qualifica o presidente Michel Temer como "chefe da quadrilha", que teria locupletado, no conjunto, mais de R$ 500 milhões de vantagens ilícitas. 

Nem vou perder tempo desenhando como era o "formato" da "quadrilha" que praticou ladroagem por longos anos. O núcleo do comando, segundo Procurador da República, era composto pelo próprio Michel Temer e pelo ex-deputado Eduardo Cunha. Se antes, o projeto era "tomada do poder" pelo PT do Lula e Dilma, desta feita, o projeto de poder é do próprio presidente da República Michel Temer e de sua corriola do Planalto e do Papuda.  

Tal qual presidentes precedentes Lula e Dilma, Michel Temer usa da "bravata" para acusar o atual Procurador Geral da República considerando-o como "inimigo pessoal". Nada a ver. O que há é um indício muito forte de desvio de mais de R$ 500 milhões dos cofres públicos pela quadrilha do Planalto cujo chefe é o próprio Temer, segundo PGR. 

Enquanto isto, a economia real vai retomando o crescimento, em níveis pífios, mas retomando a vocação natural do País, o de crescimento. Os primeiros dois trimestres mostraram crescimento e o primeiro mês do terceiro trimestre repete o crescimento do PIB. O ano de 2017 deve terminar com o crescimento de 0,5% a 1% do PIB, segundo Henrique Meirelles. 

O povo já desistiu da "política". O povo já não dá importância de quem esteja no comando do País. O povo acredita que, com o andamento dos processos, inibam a ladroagem de cofres públicos pela quadrilha que tomou conta do Palácio do Planalto. O governo Temer está sem força para promover qualquer mudança, seja para melhor ou para pior. O povo quer ignorar a existência do presidente Temer. Michel Temer é um "asco". 

Brasil é maior que o Temer!

Ossami Sakamori

5 comentários:

Anônimo disse...

Pesquisa aponta relação entre tamanho do pênis e chance de ser traído
Fonte: Deles - iG @ http://deles.ig.com.br/sexo/2017-09-16/tamanho-do-penis-pequeno.html

SE DEI BEM

daniel camilo disse...

As pessoas não deveriam ignorar Michel Temer pelo simples fato dele estar influenciando negativamente em suas vidas. Tantas Pecs, reformas trabalhistas, da Educação e da Previdência são ruins para o povo mais pobre. Sem falar na Economia. A saída que Temer e Meireles tiveram para acabar com a inadimplência nos cartões de créditos só gerou mais dívidas para o povo e mais dinheiro para os bancos. Não se pode mais rolar a divida: ou paga o total ou aceita as parcelas já preestabelecidas, ou seja:um empréstimo. Engraçado que o próprio governo e as grandes empresas vivem rolando suas dívidas até serem perdoados os juros ou até a própria dívida. Michel Temer tem é que ser combatido com multidões ás ruas em protestos pacíficos. Desde antes do Impeachment da Dilma eu já dizia: Saindo Dilma e entrando Temer no governo, vamos sair da panela quente e cair na fogueira.

Anônimo disse...

Eu também KKKKK Agora eu vi vantagem

Anônimo disse...

O Brasil é menor que Temer!
É apenas uma "titica de galinha" nas mãos de Temer e sua gang de saqueadores. As instituições estão falidas. O STF é um bando de endinheirados cheios de mordomias que você em outro mundo, e estão pouco se lixando para a situação do país. É uma vergonha!

Anônimo disse...

O Brasil é menor que Temer!
É apenas uma "titica de galinha" nas mãos de Temer e sua gang de saqueadores. As instituições estão falidas. O STF é um bando de endinheirados cheios de mordomias que vive em outro mundo, e estão pouco se lixando para a situação do país. É uma vergonha!