quinta-feira, 11 de maio de 2017

Lula mentiu para juiz Sérgio Moro!


Vou ser brevíssimo hoje. Lula mentiu ao juiz Sérgio Moro, no interrogatório que ocorreu ontem, dia 10/05/2017, sobre processo em que ele é acusado no processo conhecido como do Triplex de Guarujá. 

Em perguntado pelo juiz Sérgio Moro se ele conhecia os diretores da Petrobras nomeados por ele, afirmou que o assunto de nomeação dos diretores da Companhia era de cada ministros da área. Disse ele que não mantinha contato com diretores. Ele mentiu.

A foto acima desmente a afirmativa do ex-presidente Lula. A foto mostra a ex-ministra de Minas e Energia Dilma Rousseff e ex-presidente da Petrobras Sérgio Gabrielli, apresentando o recém nomeado Diretor de Abastecimento Paulo Roberto Costa, condenado na Lava Jato, à época. A foto foi divulgada pela grande imprensa, na ocasião. 

Ossami Sakamori


11 comentários:

Cacossauro disse...

Lula disse que não conhecia ambos, Gabrielli e PRC ou somente o PRC? Pergunto porque há dezenas de fotos de Lula com Gabrielli. Obrigado!

Mônica Torres disse...

Nada de novo. O Brasil sabe q ele iria mentir

Anônimo disse...

País sem futuro, governado por quadrilha organizada com intúito simples e claro : enriquecimento ilícito, protegido por figurinhas sobejamente conhecidas, que se rodiziam nunca eterna troca de cadeiras. O jovem brasileiro inteligente tem buscado novas terras, onde há lei, ORDEM E PROGRESSO. Brasil nasceu podre e nada se faz com coisa podre.

Anônimo disse...

Ontem em Curitiba aconteceu de tudo. O Sapo mentiu, o Lindinho e a Amante se encontraram, os pão com mortadela viajaram de ônibus pra ganhar 10 real, etc.
Agora uma coisa que só acontece no Brasil: O ladrão sai do banco dos réus para em seguida ir fazer discurso num palanque. Piada pronta!!1

slaresende disse...

O sapo barbudo foi se encontrar com uma pessoa que ele não conhecia (ex diretor da Petrobras) num hangar do aeroporto de Congonhas (?) para perguntar se ele tinha conta no exterior Surreal coisa de filme do James Bond
Transferiu a responsabilidade das ações no triplex para a sua finada esposa

daniel camilo disse...

Quando um peixe muito grande fisga a isca, o pescador inexperiente puxa logo a linha que arrebenta com a força do peixe. O pescador experiente solta a linha devagar e puxa; solta a linha de novo e puxa. Vai assim até cansar o peixe que sem saber, já está fraco e bem perto de ser agarrado. Então, deixem o Lula se vangloriar, ele já está fisgado, cansado, sendo puxado e bem perto de ser agarrado. É só esperarmos. O pescador Sérgio Moro é experiente.

joao trindade disse...

Senhor Camilo,

Os anjos ouçam suas sábias palavras.

Unknown disse...

Desanimador !!!! Eu já desisti........sinto dizer isso mas para mim Luladrão não será preso e caso seja logo será liberado pq os SUJOS AMIGUINHOS dele assim o faram. Tudo com o rabo preso e todos cagados mas quem se importa com isso ??? Brasil país da patifaria para não dizer put..... DESANIMADOR !!!!!!!!!!

daniel camilo disse...

O problema no Brasil, Sr Trindade, é que a política está igual a cupim na nossa casa. Não adianta matarmos uma a uma, o correto é acharmos a casa delas e dedetizarmos logo. Lula sendo preso ficarão ainda muitas pragas(caciques de Partidos Políticos) soltas e agindo impunemente.

Anônimo disse...

O grande Pavarotti deve ter virado no caixão. Vocês imaginam que no meio da bandidagem esse era o codinome do sapo cachaceiro apedeuta?

Aí eu choro!!!

Anônimo disse...

É de chorar mesmo. O cabra jogou tudo para cima da mulher falecida. É um cagão. Não conseguiu convencer nem o mais imbecil dos pão com mortadela. REJEIÇÃO JÁ BATE OS 64%.
Espero que consiga concorrer a eleição presidencial de 2018 e levar uma surra para sumir de uma vez do cenário político. Aquele lero lero dele está enojando a todos