quinta-feira, 22 de maio de 2014

Xuxa e a Lei das Palmadas.

Crédito da foto: Folha

Quanto vi esta foto estampada no tradicional jornal Folha, achei uma semelhança entre a trajetória de vida destas duas senhoras, que a própria foto indica.  A primeira senhora foi uma atriz pornô, antes de ingressar na Rede Globo como apresentadora de programa infantil e a segunda senhora foi terrorista de carteira, explodiu bancos, ameaçou de mortes as pessoas e participou de sequestros de pessoas civis e hoje é presidente da República.

Bem, a referida senhora, a primeira, foi ouvida pela Câmara, na Comissão de Justiça e Cidadania da Câmara dos Deputados que aprovou, dia 21, a redação final da proposta que estabelece o direito de crianças e adolescentes serem educados sem o uso de castigo físico, a conhecida Lei da Palmada. Não tenho nada contra essa senhora, apresentadora da Rede Globo de Televisão.  Mas, ser chamada para orientar os deputados sobre o direito de crianças e adolescentes, já foi demais para minha cabeça.

Crédito da foto: Folha

Como não acompanho, a vida social e nem vida de atrizes globais, eu nem sabia que a referida senhora, a primeira, participou de filme pornô, sendo que o protagonista era justamente um adolescente, que era seduzido por uma menina ou moça, seja o que for para fazer sexo.  A referida senhora é apresentadora de programa infantil, até hoje, na Rede Globo.  A minha neta, ainda com 2 anos, por mim, não vai assistir programa desta senhora.  Sabe lá, o que ela vai ensinar à minha neta.


Crédito da foto: Google
Devo ter nascido em outro País.  Não, creio que não sou brasileiro.  Uma senhora, ex-atriz, pornô, atuando como pedófila, fazendo se passar por uma apresentadora de programa infantil e um outra senhora, terrorista, assaltante de bancos, sequestradora, sendo presidente da República, é o retrato fiel do Brasil, de hoje. 

Desculpem-me meus amigos leitores, sou careta mesmo! Fazer o que? Vocês é que estão certos! Vocês são modernos! Vocês aceitam tudo, mas eu não aceito!

Ossami Sakamori
@SakaSakamori



9 comentários:

Unknown disse...

O mundo não está acabando .... já acabou faz tempo. Esse país virou um puteiro.

linkjg informatica disse...

Parabéns pela sua colocação eu também sou careta..

Anônimo disse...

Sou mo careta!

Vale tudo? disse...

O artigo ótimo, amigo. A foto, chocante! Não vi o filme, nem o veria pelo tema abordado. Acho que está dentro da Psicopatologia...

Unknown disse...

Verdadeira inversão de valores.
Onde o certo é errado e o errado é certo.
Onde vamos parar?

Anônimo disse...

Isto tudo faz parte do projeto de governo Petista que reza na cartilha comunista de minar as bases da família e valores morais. Esvaziam o caráter de uma nação justamente para não serem julgados por ela. Querem nos fazer farinha do mesmo saco.

Unknown disse...

Compartilho sua indignação. Lamento profundamente pelas próximas gerações se esta nossa não conseguir expulsar essa gente da vida nacional. A palavra "expulsar" é forte, bem sei, mas vivemos tempos influenciados por pessoas dedicadas a destruir nossos valores para em seguida nos dominar.

Fernanda disse...

Concordo plenamente!

Adriana Berg disse...

No Brasil a palmada vira crime e a formação de quadrilha deixa de ser... Não tem mais volta...