segunda-feira, 26 de maio de 2014

Brasil dirá não aos assaltantes travestidos de socialistas!


Eleições 2014: os prováveis candidatos pelo PT

Nesse último domingo, o Parlamento Europeu elegeu os eurodeputados.  O resultado preliminar mostra que o partido de centro direita PPE vai conseguir eleger 211 deputados dos 751 que compõe o Parlamento. Os socialistas devem conseguir 193 deputados e os liberais e verdes, cada um com 74 deputados.  Resumindo, a direita continua tomando conta do Parlamento Europeu.
Foto: Parlamento Europeu em Bruxelas

Na Colômbia as eleições vão para o segundo turno, tendo como Zuluaga opositor do atual presidente Santos.  Zuluaga representa o Centro Democrático, que concentra o ideário mais à direita no espectro político colombiano.  Zuluaga tem apoio do Álvaro Uribe, antecessor do Santos.  Curiosamente, ambos foram ministros do Uribe.  Em resumo, a direita tem tendência de levar eleições no segundo turno com o Zuluaga como presidente da Colômbia.

Foto: Álvaro Uribe, apoiador do Zuluaga

Aconteceu também, eleições municipais na Venezuela, onde os opositores do Nicolás Maduro, venceram ões com a Rosa Brandonisio, casado com Enzo Scarano e a Patrícia Gutiérrez, esposa de Daniel Ceballos.  Ambas são esposas dos prefeitos detidos pelo Nicolás Maduro em função das violentos protestos nas cidades de San Diego e San Cristobal e perderam mandatos no último mês de março pela Corte Eleitoral daquele país. 

Foto: Henrique Carpiles, opositor do Nicolás Maduro


Ainda, no Japão está no poder após eleição de virada o Shinzo Abe como primeiro-ministro desde dezembro de 2012. Abe venceu eleições contra os socialistas.  Após quase duas décadas de estagnação, o Japão cresceu 2,5% no ano fiscal que terminou em março último.  Shinzo Abe, faz parte do partido de direita que tornou o Japão o 3º PIB do mundo.  Isto, após a derrota na II Guerra Mundial para os EEUU.

Foto: Shinzo Abe, atual primeiro-ministro do Japão

De leste a oeste, do primeiro mundo ao terceiro mundo, novos ventos vem soprando ou os mesmo velhos ventos, após algumas experiências desastradas de socialistas no poder. O Brasil não será diferente.  A quadrilha de assaltantes que tomou conta do poder, travestidos de socialistas, há 11 anos e 5 meses no poder, perderá as eleições marcadas para o dia 5 de outubro.  O país, não repetirá mais 4 anos de falsos socialistas no poder, assaltando os cofres públicos.  O povo já cansou de ser espoliados! 

Foto: Dilma Rousseff, candidata à reeleição

O Brasil dirá não aos assaltantes travestidos de socialistas! Brasil acompanhará o mundo.  Brasil dirá não à Dilma! Brasil não deixará Dilma, repetir o gesto da foto, nunca mais!

Ossami Sakamori
@SakaSakamori


5 comentários:

Anônimo disse...

Se dizem que Deus é brasileiro,vamos esperar que os discípulos de satanas não continuem a sugar nosso sangue.

Anônimo disse...

O Brasil está sendo saqueado pelas sucessivas administrações desastrosas dos petistas. Condução equivocada da economia, insuficiência de desempenho na saúde, educação, segurança, ausência de diálogo com setores produtivos importantes da sociedade, desprezo às críticas, manipulação da realidade (mentiras), submissão dos interesses de Estado a conveniências partidárias, prevalência do interesse de minorias sobre os interesses da maioria, tudo isso nos dá a sensação de que ao PT tudo é permitido e quem discordar é ingrato ou golpista. Estamos indo rumo ao abismo. A menos que, a população diga NÃO a este governo desastrado no dia 5 de outubro. Esta é a nossa luta. A esperança cresce a cada dia. Sds.
Zé Tucano

Eli Reis disse...

Sakamori:

Eu sempre fui contra a candidatura de um vagabundo travestido de trabalhador, dizendo aos que estavam ao meu lado que, se esse ladrãozão ganhasse teria muita gente a seu lado a quem deveria "arrumar a vida" por tê-lo ajudado a vencer as eleições.

Gente!!! Eu só não fazia ideia do número de pessoas a quem esse elemento deveria beneficiar com o nosso dinheiro.

Mas não contentes com os inúmeros achaques ao dinheiro público, à corrupção desenfreada, à ladroagem institucionalizada essa corja quer se perpetuar?

Que se perpetuem sim, só que lá na Papuda.

Ladrãozada...

Unknown disse...

Fora corja de ladrões. Lesas-Patria

Unknown disse...

Esses vagabundos vermelhos possuem muito dinheiro em caixa e a Urna Eletronica que controlam, não será facil varrer o BRASIL desta quadrilha, mas mantenho minha esperança.