quarta-feira, 30 de abril de 2014

LULA, MACULANDO A DIGNIDADE DE UM POVO



Por Evandro @mouthfucking
Amigos! hoje só vou postar isso! Minha indignação chegou ao limite!
Numa noite, lá pelos idos de 1986, eu estava no bar do Hotel Mabu em Curitiba, quando pelo vidro da porta do bar vi Lula, Gushiken e outros.  Ele andava de um lado para o outro com um charuto e uma garrafa de whisky na outra.
Eu já não gostava da forma como se comportava, e a partir daí passei a detesta-lo, justamente porque ele pregava uma coisa e ali eu vi que era só da boca para fora. Pois um metalúrgico consumir charutos e whisky não era evidentemente que toda uma classe trabalhadora esperava de seu líder. Isso não quer dizer, que um trabalhador não tenha direito de consumir estes produtos, tem mais do que ninguém. 

Mas ele, Lula, naquele momento pregava o total repudio aos EUA. Uma imagem vale mais que um milhão de palavras, e Lula a partir daquele momento conquistou um inimigo figadal, pela mentira que pregava aos seus pares. E pela figura grotesca, paparicada por uma elite que se embriagava com champagne para discutir O Capital. 

Passados 20 anos, temos Lula como presidente, levado ao Planalto pelo povo. Povo simples, que confiou nele. Lula, com sua linguagem simples e cheia de metáforas populares, conquistou o brasileiro pobre, de baixa educação, já cansado dos doutores que sempre empurravam com a barriga suas necessidades. 

O pais depois de décadas tinha saído de uma hiper inflação, e estabilizado, foi um prato cheio para o falastrão levado ao poder. Escudado por pessoas que queriam o poder pelo poder, Lula fez alianças com o resto do resto dos políticos. Traiu seus pares e quis conduzir uma nação apenas com conversa fiada.

Lula sentiu que poderia ser único. Ele se fazendo de tonto, conseguiu enrolar a todos com palavras que nem ele entendia. Sentiu o gosto do dinheiro, do poder e não mais quis perder. E para não perder, vendeu a alma ao diabo! E ficou rico.

Rico e com os diabos ( Dirceu/Gilberto Carvalho), quis voltar ao início, e construir uma união comunista na américa do sul. Junto com os companheiros Castro e Chaves, quase conseguem. Digo quase, porque a próxima eleição é que vai ditar sua vitória ou derrota. E para conseguir isso, ele não vai poupar nada, e nem ninguém. Vai macular nossa honra de cidadãos. 

Um ex-mandatário que denigri a imagem da mais alta corte do pais em outras terras, não é gente de bem. Um ex-presidente que para se manter no poder, não se importa em destruir um país, não é digno de ser chamado de humano. Um cidadão que engana seu povo humilde, contando mentiras para se locupletar no poder, só pode mesmo ter parte com o mal.

Lula, por tudo que foi, e que é, simboliza o mal personificado de politico. Lula, sonha e instiga para que o caos sombreie o Brasil, para garantir seu quinhão de poder. Falar mal do STF, que em minha opinião foi até benevolente com o PT, é se achar o justiceiro do povo, é se achar acima do bem e do mal. 

Antes de falar mal do nosso país e do nosso povo em outras terras, Lula tinha que explicar ao povo humilde que o elegeu como ele conseguiu ficar milionário, como seu filho da noite para o dia virou empresário de uma grande empresa financiada por empresas de comunicação. 

Lula tem que explicar a morte de prefeitos do seu próprio partido, Celso Daniel de Santo André e Toninho do PT de Campinas. Lula tem que explicar sua ligação e a ligação do seu partido com as grandes construtoras, com os empréstimos escusos para amigos via BNDES, Banco do Brasil, e Caixa Econômica.

Lula antes de querer se mostrar como deus, tem que explicar Friboi, Eike Batista, Petrobras, Eletrobrás, mensalão, obras da Copa do Mundo, financiamento de campanha na Venezuela, Bolívia, Equador, Argentina, Paraguai. Tem que explicar obras internacionais em Cuba, África, e América Central, doação de uma refinaria na Venezuela. Tem que explicar, porque quer nos fazer amigos de presidentes de países, os quais não queremos a amizade, como Maduro, Kin Jong, Mahmoud Ahmadinejad, Evo, etc.

Lula e seu partido, antes de se fazerem de vítimas, tem abrir suas contas no Brasil e no exterior, tem que explicar porque quer tanto dominar a mídia, calar a internet, aparelhar as instituições e as universidades. Lula e seu partido tem que explicar porque quer tanto transformar o Brasil numa republica comunista, se nós o povo não queremos.

Lula antes de querer ser o rei da cocada preta tem que explicar, Dirceu, Gilberto Carvalho, Genoíno, Vargas, Cervero, Paulo Roberto Costa, Orlando Silva, Delúbio Soares, Rosemary Noronha, Erenice Guerra, Gleisi Hoffman, Paulo Bernardo, Pallocci, e tantos outros corruptos que trafegam pelo altos e baixos escalões do governo. 

Lula é o Hitler dos trópicos, quer dividir nosso povo para conquista-lo! Lula representa a idade média, Lula é o caos que quer manchar a dignidade de um povo para se perpetuar no poder. Vai embora Lula, nos deixe em paz nós não queremos você, nós não te demos procuração para falar por nós! 

Volte para seu mundo, vá viver com seu irmão, LÁ NAS PROFUNDEZAS. VAI E NÃO VOLTA NUNCA MAIS PARA PODERMOS VIVER EM PAZ.

Evandro @mouthfucking

A matéria tem o patrocínio do

Ossami Sakamori
@SakaSakamori



4 comentários:

daniel camilo disse...

Bom dia! Hoje o Sr se superou. Parabéns. Peço autorização para repassar esse texto, colocando seu link, lógico.

SMNC disse...

Ficamos boquiabertos com tantas coisas que tomamos conhecimento após o Lula entrar na Presidencia e o poder que ele ainda tem no atual governo. O homem ficou tão rico que manda e desmanda, indica e des-indica pessoas que vão trabalhar em prol desse governo. Mas que alguma coisa estranha, algum projeto que não sabemos ainda a que ele pretende chegar, só supomos, por causa das medidas que vem sendo adotadas, aqui e ali, não é nada bom para o País. A única forma de nos livrarmos desse partido é o voto, mas muita gente recebe bolsas ou é aliada do governo,recebendo algum benefício, aí fica difícil. Ficamos até com receio de darmos o nosso voto a qualquer um que seja pois, se o Lula, que era uma pessoa que diziam ser "analfabeto", teve toda essa engenhosidade de projetar tudo isso para enriquecer, imaginem um "doutor"! E ASSIM, QUEM PERDE É O PAÍS, que deveria estar no topo da lista dos países ricos, pois tem a arrecadação mais alta do mundo, a qual deveria ser revertida em ótimos serviços públicos, assim, o povo satisfeito, não haveria essa bagunça em que se transformou o país, principalmente em relação à segurança, saúde, transportes, estradas, saneamento, educação. Nada no Brasil está funcionando direito, porque há sempre alguém do governo infiltrado ou sendo presssionado a favorece-lo. Lamentável ver a política infriltrada nos serviços públicos!

Anônimo disse...

Enquanto as votações forem por URNA ELETRONICA,vamos esquecer... A manipulação vai perpetuar a escória já alocada.A VENEZUELA II é aqui,só não vê quem não quer...

Anônimo disse...

Concordo. Assino embaixo.