sábado, 15 de agosto de 2015

Explode Coração Brasileiro da Ordem e do Progresso

Por Raphael Werneck












No próximo domingo dia 16 de agosto se realizarão por todo o Brasil manifestações de protesto organizadas por diversos grupos, tais como o VemPraRua.net, o Revoltados On Line e o Movimento Brasil Livre que tem como slogan "Não Vamos Pagar a Conta do PT"!!

E não vamos mesmo!!! O povo brasileiro já se cansou  das mentiras do PT!!

Já se passaram mais de 7 meses do 2º mandato da Sra. Presidente ou Presidenta(não existe tal palavra em nossa língua) como ela quer, erroneamente ser chamada, e todas as suas promessas de campanha de fazer não foram cumpridas ou o foram de forma diversa do prometido.

Entre estas podemos citar a referente ao slogan "Brasil,Pátria Educadora" anunciado quando de sua posse.
Esse slogan só pode ser jogada de marketing do governo, pois não se concebe que um país com essa meta  venha 7 meses depois cortar quase 70 milhões de reais do orçamento do Ministério da Educação. Cremos que houve um equivoco por parte da Presidente e ela, na realidade, quis dizer "Pátria Inducadora". Só pode ser!!!

E, por falar em metas, a Sra. Presidenta deixou os brasileiros confusos ao tentar  desta forma explicar no último dia 29 qual a meta do Pronatec Aprendiz:"Não vamos colocar uma meta: deixaremos em aberto e quando atingirmos ela, nós dobraremos a meta". Alguém entendeu? Não? Acho que nem ela!!

Mas não é só as promessas de fazer que ela descumpre.Até aquelas de não fazer, como a de não mexer nos direitos dos trabalhadores que ela reforçou com mais uma de suas famosas  frases de efeito "nem que a vaca tussa" ela descumpriu nem bem tomou posse, ou seja, três dias depois desta.

A "vaca" ficou resfriada e tossiu e os trabalhadores mais uma vez sofreram os efeitos dessa "gripe" em seus bolsos com o endurecimento de regras para a concessão de benefícios, como o seguro desemprego e a pensão por morte.

Essa Sra. está com 71% de reprovação  e já supera a rejeição de Collor em 1992, está completamente  perdida, sem prestígio e, ainda assim, quer nos enrolar com o jogo de palavras que seu marqueteiro lhe transmite.

Essa Sra. ao invés de ser humilde e  assumir as suas falhas,vem com esse mal orquestrado jogo de palavras nos lançar cortinas de fumaça em sua tentativa de continuar nos iludindo.

Essa "criatura" e o seu padrinho e "criador" estão  desesperados e  numa tentativa de esconder que "a vaca já está no brejo" utilizam-se do expediente da intimidação  e nos ameaçam de uma reunião com seus exércitos MST, UNE e CUT no dia de nossas manifestações.

Essa reunião no mesmo dia está sendo organizada por eles  com o intuito de buscar o esvaziamento de nosso movimento.

Não podemos aceitar esse tipo de provocação.

Eles querem confronto, nós não!

Ah e não venham com a história de que isso é um "Golpe" dos derrotados nas urnas. O percentual de sua rejeição vem bem demonstrar que mesmo aqueles que a elegeram não a querem mais no poder.

Esperamos contar nessa manifestação do dia 16 com o apoio dos políticos de oposição. Mas com eles ou sem eles VAMOS ÀS RUAS!! Estamos cansados de tanta mentira e incompetência!!

O PT e sua turma estão no poder há mais de  12 anos e pouco ou nada fizeram pelo nosso Brasil!!

Chega de desordem e de retrocessos!!

Chegou a hora!!! É agora ou nunca mais!!

Nós só queremos forçar a retirada dessa Sra. e de seus aliados do poder, seja  pelo impeachment ou renúncia porque não aguentamos mais tanto sofrimento!!

Vale a pena aqui repetir o título desse artigo:

Explode Coração Brasileiro da Ordem e do  Progresso



#VamosRecuperarNossoBrasil

#VemPraRua16AGO


Raphael Werneck

@Werneck_Raphael

5 comentários:

virginialeite.blogspot6.com. disse...

Sim , tidos unidos num só desejo de salvar o país essa imundice que foi transformado ! Excelente artigo !

Anônimo disse...

Excelente artigo.

Eli Reis disse...

MUITO BOM!

Renato Aloi disse...

Muito bom mesmo!

Anônimo disse...

Pena que ainda tenhamos que pagar um marqueteiro mercenário,falso brasileiro,para ter que ouvir mentira sobre mentira,com o objetivo único de fazer essa troupe continuar a nos explorar e levar o Brasil à condição de Venezuela...Estão conseguindo esvaziar nossa reação,à cada nova convocação.