sábado, 5 de julho de 2014

Explicando eleições 2014

Muitas dúvidas sobre eleições deste ano passam pela cabeça do eleitor.  Amanhã, começa oficialmente a campanha eleitoral.  O registro de candidatos termina hoje.  À partir de amanhã, dia 6/7, até 15 de setembro próximo, poderá a Executiva do partido substituir candidatos.  Só isto, é permitido pela legislação eleitoral.  Não haverá surpresas mais.  

Os candidatos da oposição são os que estão colocados abaixo. Não, não houve, candidato "salvador da pátria".  Este quadro não vai mudar.  Não temos escolha, temos que votar num deles.

Digite : 45

Digite: 20

Digite: 40

Demais candidatos são considerados nanicos. Nem vou desenhar aqui, para não perder tempo.  Os candidatos nanicos não tem chance nenhuma de chegar no segundo turno.

A candidata da situação poderá ser a Dilma ou o Lula conforme vontade da Executiva do PT em substituir Dilma. Este prazo vai até dia 15 de setembro.  Ambos não qualificação para sê-los, novamente.  O Brasil quer mudança de rumo!  A quadrilha de ladrões, nunca mais!

Não digite: 13 !

Não digite 13, porque ambos são chefes da quadrilha que assalta os cofres públicos.  São bandidos que cometeram todas falcatruas que estão colocados como matérias deste blog.  Os dois tem rabo preso nas grandes falcatruas, à começar pela compra de refinaria Pasadena e empréstimos para o estelionatário Eike Batista.  São R$ bilhões, enfiado goela abaixo para o povo pagar!

Estes devem muita explicação para o povo!

Alerta máxima!  Se você votar em branco, você estará apoiando Dilma & Lula.  Se você anular o voto estará apoiando Dilma & Lula.  Se você não comparecer na votação, estará apoiando Dilma & Lula.  Se você quer mudança no rumo do País, deve sair da zona do conforto e votar em um dos candidatos da oposição!

A dupla acima merece cartão vermelho!

Como fazer para eliminar Dilma & Lula da vida pública?  Muito simples. Basta que cada cidadão do bem, convencer 1 eleitor indeciso a votar em qualquer dos candidatos da oposição.  Com este gesto, estaremos dobrando o número de votos da oposição para provocar o segundo turno e eleger o mais votado destes no segundo turno.

Pronto, está aí o desenho de como ganhar eleições de outubro.  Você quer continuar asno ou otário?  Não? Não quer? Então, vamos levar as próximas eleições à sério e comparecer nas urnas para votar em qualquer um dos candidatos da oposição !

Ossami Sakamori


3 comentários:

nivio ribera disse...

Sr. Sakamori parabéns pelo seu apelo didático, orientando os eleitores indecisos e até ingênuos, para que votem nos candidatos de sua preferencia da oposição e de forma nenhuma no candidato de numero 13, que significa o atraso e a corrupção, que domina este país. Votando nulo ou se abstendo de votar também estará beneficiando o número do azar que é o 13, possibilitando sua vitória no primeiro turno.

Eli Reis disse...

Sakamori:

Temos que divulgar ao máximo este texto.
Vou republicá-lo no meu blog.

HELENO PINTO NOBRE disse...

SINCERAMENTE ; NÃO PARA O SENHOR PREZADO OSSAMI SAKAMORI ; MAS A MINHA MANIFESTAÇÃO É ::: VAIA NELES . É A ÚNICA ALTERNATIVA QUE ME VEM A CABEÇA NESTE MOMENTO .!!! E AHI VAI . UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU