sábado, 20 de janeiro de 2018

Temer e falcatruas andam juntos!

Crédito da imagem: Folha

Segundo a Folha, na sua primeira declaração sobre o afastamento de 4 vice-presidentes da Caixa Econômica, nessa quinta-feira, dia 18, o presidente Michel Temer disse que não vai concluir seu mandato com a pecha de um "sujeito que incorreu em falcatruas". Disse ainda à Folha que os 4 vice-presidentes podem voltar aos cargos do banco e não descarta manter a prática de aceitar indicações políticas.

Michel Temer perdeu noção do que sejam as "falcatruas", pois convive no meio delas e as praticam com frequência desde época em que exercia mandato de deputado federal pelo estado de São Paulo. Igualmente, o presidente Temer, aceitou incondicionalmente a prática de "falcatruas" na condição de vice-presidente da Dilma Rousseff. Se Michel Temer fosse contra as "falcatruas" não teria aceito participar na chapa da Dilma como vice-presidente para o segundo mandato. Isto é cristalino!

Tão logo assumiu o cargo de presidente da República no dia 12 de maio de 2016, em função do impeachment da presidente Dilma, levou para dentro do Palácio do Planalto as figuras que praticara "falcatruas" junto com ele, direta ou indiretamente como Geddel Vieira Lima. Nem vou citar demais nomes porque a lista é extensa. Quem os investiga é o Ministério Público Federal. 

O presidente Temer dizer que poderá reconduzir aos mesmos cargos os 4 vice-presidentes afastados a pedido do Ministério Público Federal e pelo Banco Central do Brasil é está evidente de que ele participa das "falcatruas". E por estas e outras que o presidente Michel Temer vai concluir o seu mandato com a pecha de um "sujeito que incorreu em falcatruas", querendo ou não querendo. Quanto mais Temer tenta explicar fica pior para ele. Temer é merecedora de carimbo de "falcatrua", sim. Alguém tem dúvida sobre isto?

Presidente Temer e "falcatruas" andam juntos!

Ossami Sakamori
@SakaSakamori

3 comentários:

Unknown disse...

TEMER E FALCATRUAS SÃO IRMÃOS GÊMEOS UNIVITELINOS, NASCIDOS IDÊNTICOS. JAMAIS SE VIU UM PRESIDNTE TÃO ENCALACRADO EM SUAS FALCATRUAS, PRA DIZER O MÍNIMO. E ELAS TÊM CUSTADO OS OLHOS DAS CARAS DOS BRASILEIROS.

Eli Reis disse...

Eu acho que nós não entendemos direito.

Temer não está dizendo que não quer ser identificado como aquele que faz falcatruas, não é isso.

O que Temer não quer é que DIGAM que ele está envolvido em falcatruas.

Entenderam?

Não é para DIZERMOS que ele está fazendo falcatruas.

Dizer, não pode.

Anônimo disse...

O avião estava caindo e nele havia 4 pessoas , O Justin Bieber , O Lula, o Papa e um estudante , porém só havia 3 paraquedas. Então o Justin Bieber disse: "Eu sou muito famoso, não posso morrer", pegou um paraquedas e pulou, o Lula aproveitou e falou: "Eu sou o presidente mais inteligente do Brasil, não posso morrer", e pulou também.O Papa triste disse ao estudante : "Meu caro , vc é muito novo ainda , pode ficar com o ultimo paraquedas, eu me sacrificarei pra lhe salvar", então o estudante respondeu: "Não se preocupe Papa, ainda tem 2 paraquedas aqui, o presidente mais inteligente do Brasil pegou foi minha mochila".