terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Lula na cadeia!



O PT quer transformar o julgamento do Lula da Silva referente ao caso conhecido como "Triplex", que corre no TRF4, em assunto político. Só mesmo povo mal informado para acreditar na tal narrativa repetida inúmeras vezes pela organização criminosa comandada pelo Lula da Silva, ex-presidente da República e presidente de honra do PT. Acredita a quadrilha de "ladroagem de cofres públicos" que engana a população e pensa em mobilizar a população no dia do julgamento no dia 24 da próxima semana, para tentar transformar o Lula da Silva em "vítima". 

Eu já escrevia em 1º de março de 2013, há quase 5 anos: "Lula quer fugir do foco do debate sobre corrupção. Lula joga toda culpa das irregularidades cometidas no seu mandato aos seus companheiros do partido, entre os quais os condenados no processo mensalão. Ele afirma de pés juntos que nada sabia do que ocorria no Palácio do Planalto."

A história da ladroagem é antiga: "Além do processo mensalão, Lula é autor e mandante da operação 'tapa buraco' para abastecer com dinheiro do Caixa 2, a sua reeleição em 2006, via obras superfaturadas do DNIT.  Sobre o ocorrido, ninguém fala nada.  Ninguém toma iniciativa de investigação.  Ninguém tem coragem de enfrentá-lo, com medo.  Muito medo de virar um novo caso Celso Daniel.  O fato ficou conhecido, até pelo peão de trecho (de rodovias), mas ninguém se pronunciou à época e nem hoje."

Continuei na matéria: "Com tantas irregularidades cometidas por ele próprio, Lula, e subir ao palanque e querer ditar regras da moralidade, para mim, já é um acinte, um escárnio, uma afronta.  Por outro lado, cada vez mais, me convenço de que ele é um verdadeiro vampiro, um corrupto à procura de novas fontes para saciar-se da sede."  

À época da matéria, eu estava com 68 anos. Hoje, já estou com 74 anos, e a denúncia da matéria não prosperou. Aquela denúncia foi arquivado pelo  então Procurador Geral da República Roberto Gurgel. Além dessa, muitas outras denúncias foram feitas por este blog contra Lula da Silva. Muitas dessas sequer foram investigadas pela Justiça. No entanto, o Lula da Silva não parou com a sua ganância em "roubar dinheiro" cometendo ladroagem dos cofres públicos. Para um analfabeto funcional assumido deve ter restado apenas o caminho da criminalidade, pois que, antes tinha sido um mero "pelego" da Federação das Indústrias de São Paulo. 

Hoje, o PT e os seguidores do Lula da Silva querem transformar o julgamento do TRF4 num ato jurídico com objetivo único de manter a candidatura do Lula da Silva ao cargo de presidente da República. Lula da Silva é corrupto por natureza. Lula da Silva é chefe da quadrilha. Aqueles que defendem o Lula da Silva fazem parte da mesma quadrilha que tomou conta do Palácio do Planalto, há 15 anos!  

Infelizmente, Michel Temer, atual presidente da República apenas faz parte de uma facção dissidente do Lula da Silva. É importante acabar de uma vez a ladroagem no nascedouro do que ficar alimentando a esperança de que tudo tenha mudado no Palácio do Planalto. 

Lula na cadeia!

Ossami Sakamori


7 comentários:

Oledir Silva disse...


Tem muita gente cúmplice do Lula e do PT, inclusive do judiciário, por isso ainda não está preso
O Lula tem muito dinheiro roubado para comprar muita gente!

Anônimo disse...

Mas, o Angorá já autorizou um DAC para acompanhar Lula na Etiópia do dia 23 a 29 de Janeiro.. inclusivé com ônus...! Lula vai de 1a classe por uns 15.000,00 R$.
Sobre AIDS ele entende mais que o Dr. Drázio Varella. Isto é Brasil Atual...! PT PSDB PMDB PP MUD PSTU Farinha de Hugo Chávez e de Fidel Castro..!

Anônimo disse...

Pro inferno e sem volta..!

Anônimo disse...

Dois dos três desembargadores foram indicados por Dilma em 2013 é um por FHC em 2002.
Um bom teste para a nossa justiça..! Aguardemos

Anônimo disse...

ARMAÇÃO PARA LIVRAR A CARA DO APEDEUTA - INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE


Lula: prova cabal de uma condenação sem prova
Jornal do Brasil
Marcelo Auler
+A-AImprimir
PUBLICIDADE
Ao determinar a penhora do triplex do Guarujá pelo qual o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado a nove anos e meio de cadeia em sentença do juiz Sérgio Moro, a juíza Luciana Corrêa Tôrres de Oliveira, da 2ª Vara de Execução de Títulos Extrajudiciais, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), criou uma situação embaraçosa para o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) a quem caberá rever a decisão de Moro. Mostrou, mais uma vez, que houve uma condenação sem provas. Pior, sem crime. “É um imóvel realmente em nome da OAS. (...) Porque ele está no CNPJ dela. É um fato incontroverso que terá que ser esmiuçado pelos desembargadores do TRF-4", prevê o advogado Eric Furtado Ferreira Borges, autor do pedido de penhora em prol da Macife S/A Materiais de Construção, que cobra da OAS mais de R$ 120 milhões. Sua expectativa é levar o “triplex do Lula” a leilão.

Fonte:http://www.jb.com.br/pais/noticias/2018/01/16/lula-prova-cabal-de-uma-condenacao-sem-prova/

Unknown disse...

Concordo com vc. Chego a duvidar se ele irá preso,já não tenho muitas esperanças não. Desanimo total da minha parte.............

Anônimo disse...

ESSE DEVERIA SER O PRIMEIRO A PEDIR INTERVENÇÃO MILITAR

Compartilho com vocês o vídeo do consultor de empresas, Mateus Bandeira, que colocou a militância partidária em seu devido lugar nesta excelente argumentação sobre a verdade dos fatos do julgamento do Lula. Vejamos quem são os verdadeiros "injustiçados" do nosso país:
(Bandeira foi presidente do BANRISUL na gestão Yeda Cruisus, assessor de Palocci e Aloizio Mercadante. Hoje, ele é o candidato do NOVO ao governo do Rio Grande do Sul)