sexta-feira, 28 de julho de 2017

Temer: "Quem quer dinheiro?"



Os últimos dias estamos presenciando espetáculos igual daqueles vistos nos últimos dias da Dilma frente à presidência da República, à véspera da votação do seu impeachment. Presidente Temer, com popularidade alcançando apenas 5% entre ótimo e bom, tenta reverter a sua imagem, expondo na mídia qualquer ato positivo que possa favorecer. Ontem e hoje estão dedicados ao anúncio do resultado da privatização dos aeroportos de Fortaleza, Salvador, Florianópolis e Porto Alegre. 

A cerimônia encomendada pelo presidente Temer, será feito com grande "exposição" à mídia, o repeteco do que já foi noticiado pela grande imprensa há algum tempo. Segundo a grande imprensa, o presidente Temer pediu a cerimônia de hoje, com "claque", tal qual melhores programas de auditórios. Sem alusão à nada, veio-me à cabeça os programas de auditórios do "Faustão" e do "Silvio Santos".

Presidente Temer virou "caricatura" de um político em fim de carreira. Michel Temer mantém-se no cargo máximo da República distribuindo "verbas" para os seus admiradores, igual faz, o Silvio Santos, o animador mais popular do País, distribuindo o dinheiro, o dele. O bordão do Silvio Santos é: "Quem quer dinheiro?". Igual, igual, o presidente Temer: "Quem quer dinheiro?", com o nosso dinheiro.

Próximo dia  2, quarta-feira, saberemos quem pegou o "dinheiro" distribuído pelo presidente Temer.  Os deputados que votarem "sim", são aqueles que pegaram o "dinheiro" do Temer. A diferença é que o "dinheiro" do Temer é dinheiro do contribuinte, o meu, o seu, o nosso! Estou de "saco cheio" deste "programão" de auditório do presidente Temer.

Temer: "Quem quer dinheiro?".

Ossami Sakamori



9 comentários:

Anônimo disse...

´Paisinho de quinta categoria, governado por idiotas que fazem o povo de imbecil. Cadê a guilhotina ou os homens-bomba. Cadê os defensores ¨melancias¨que juraram defender sua pátria?

daniel camilo disse...

Michel Temer está aí: olêê... olê, olá! Pra papuda tem que ir: olêê, olê, olá!

Anônimo disse...

Grande falastrão FDP.

Anônimo disse...

Político começa com a letra ¨P¨; prostituta (o) também, não sendo por mera coincidência...

joao trindade disse...

E ainda querem que acreditemos que vivemos num país sério.

Anônimo disse...

Êsse camarada se ri do povo e se acha o rei da cocada (até acho que é, mesmo), tal qual o Nicolás Maduro.
Bom ser ditador, onde ninguém reage.

Anônimo disse...

Brasil, país de otários (povo).
Êsse será o novo ¨slogan¨das propagandas da rede bobo de televisão.

Anônimo disse...

Eu era feliz e não sabia: http://istoe.com.br/96874_A+GERACAO+DO+BEM+ESTAR+PARTE+1/?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

Anônimo disse...

Eu era feliz e não sabia (parte 2): http://istoe.com.br/96886_A+GERACAO+DO+BEM+ESTAR+PARTE+2/