segunda-feira, 18 de junho de 2012

PALANQUE DO HADDAD, LULA E MALUF JUNTOS

Precisa comentar? 
 
O pré-candidato do PT a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, vai nesta segunda-feira (18) à casa do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), no Jardim Europa, para participar do anúncio de adesão do PP à sua campanha. Fonte: Folha.

O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) aguarda a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em sua casa, para um almoço em comemoração à aliança com o PT.  Fonte: Folha.

No sábado, a senadora Marta Suplicy (PT-SP), que tem boicotado a campanha de Haddad, disse que a aliança é pior que um pesadelo. A deputada Luiza Erundina (PSB-SP), candidata a vice-prefeita na chapa de Haddad, afirmou que se sentiria desconfortável num palanque com Maluf. Fonte: Folha.

O ex-prefeito está na lista de procurados da Interpol e corre o risco de se preso e extraditado para os Estados Unidos caso deixe o país.Ele é acusado pela Procuradoria-Geral de Nova York por suposta prática de lavagem de dinheiro e envio ilegal de US$ 11,6 milhões para uma conta bancária nos EUA. Caso seja condenado, pode cumprir até 25 anos de prisão. Maluf nega todas as acusações. Fonte: Folha

Só fico a imaginar, no mesmo palanque do Haddad, Lula e Maluf, os ícones da políticagem brasileira.

Ossami Sakamori, 67, engenheiro civil, foi prof. da UFPR
Twitter: @sakamori10


Nenhum comentário: